Seguidores

sexta-feira, março 01, 2013

Resultado do Sorteio

Boa tarde, hoje é o dia de revelar a vencedora do sorteio, mas antes vou postar o nome das participantes que se inscreverão de maneira correta seguindo todas as normas:
1- Emanuella Alexandrino
2- Tania mara Cordeiro
3- Maria Nabão
4- Flávia Marquês
5- Gislene Aparecida Macedo
6- Elaine Cristina
7- Valéria Adriana
8- Carminda
9- Ediane Fonseca
10- Clarice Marinelli
11- Silvana Rochocz
12- Elisangêla
13- Sara Ledebuhr
14- Iris Barbas
15- Andréia Klier
16- Kelly Cristina Costa
17- Regiane Helena
18- Ivoni Martins
19- Érica Gomes
20- Margarete Dias
21- Neuly Efigênia de Lima


A vencedora é o número 15 ou seja, Andréia Klier. 
Que terá até segunda-feira para entrar em contato comigo. 
Agradeço a participação de todas e até o próximo sorteio


5 comentários:

  1. Aaaiiiii!!!! Que delíiiiciaaa!!!!!
    Ameeiii!
    hehehe

    Obrigada, minha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc gostou, fico muito feliz, envie para meu email, seus dados para entrega e se possivel quando receber o prémio me envie uma foto, obrigado por sua participação, bjus.

      Excluir
  2. Obrigado pela visita e por me seguir, irei te conhecer, pode esperar, bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa! Obrigada pela visita! O seu blog é muito fofo!
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por retribuir a visita e volte sempre que puder, bjus.

      Excluir